Creche para Cães

“Errar é humano. Perdoar, canino” (autor desconhecido)
Há uns anos atrás, qualquer pessoa que ouvisse a expressão “creche para cães” soltava uma gargalhada, mas hoje em dia o conceito não causa estranheza porque os donos estão cada vez mais conscientes das necessidades dos seus animais de estimação e sabem que deixar um cão fechado em casa todo o dia… não é opção! Mas ficarem em casa a fazer-lhe companhia, também não! Qual a solução? Inscrever o patudo no Daycare da Quinta da Patada!

Qual o objetivo do Daycare e Creche para Cães?

 
Assegurar que os animais se divertem e demonstram a sua felicidade em (pelo menos) dois momentos:

Quando vêm o monitor da Quinta da Patada pela manhã.
Quando vêm os seus donos pela tardinha, à chegada a casa, felizes e cansados!

Porque é que deve deixar o seu amigo na Creche para Cães?

Porque o seu patudo precisa de brincar, correr, saltar, explorar, rebolar e cheirar o ar puro longe da poluição.

Porque o seu cão não gosta de ficar o dia inteiro fechado em casa.

Porque existe a proibição de passear o cão sem trela, e o risco de o soltar sem condições de segurança, particularmente se vive num centro urbano.

Porque 2 ou 3 passeios pela trela não chegam para esgotar a energia do seu cão.

Porque o seu cão, se não gastar energia, acaba por sofrer de ansiedade por separação e, pior, destruir tudo em sua casa!

Porque a estimulação física e mental é uma necessidade básica para o bem-estar dos animais.

Porque o seu cão tem a necessidade básica, física e mental, de socializar e pertencer a uma matilha de cães na natureza, e só no Daycare pode satisfazer essa necessidade!

Porque não há nada como chegar a casa depois de um dia de trabalho e desfrutar do seu cão, que também acabou de chegar da creche, cansado e tranquilo!



Daycare e Creche para Cães são serviços com regras e condições diferentes do alojamento. Para mais informações sobre o nosso Hotel para Cães, clique aqui.

Como funciona o Daycare da Quinta da Patada?

Espaço


O Daycare da Quinta da Patada funciona num espaço amplo com cerca de 2.000 m2, com árvores, zonas de sombra e de descanso e locais para o seu cão fazer buracos à vontade, correr atrás de uma bola ou brincar com os amigos. Não existem boxes na Cresce para Cães, os animais estão sempre em liberdade e têm liberdade para escolher o sítio onde brincam, com quem brincam, onde se deitam…

Os Minis têm um espaço dedicado para eles, assim, com total segurança, os grandes têm um espaço e os pequenos têm outro.

Supervisão



Mas a liberdade tem alguns limites! Neste refúgio no meio da natureza, o seu cão pode passar um dia feliz a explorar o recinto, mas sempre com toda a segurança e supervisão da nossa equipa.

Convívio


No Daycare da Quinta da Patada temos um máximo de 15 cães por monitor, sendo que misturamos diferentes raças, portes e idades, de acordo com os níveis de compatibilidade dos animais, para prevenir conflitos indesejados.

Descanso


Nos intervalos das atividades diárias, promovemos um tempo de descanso que costuma coincidir com as horas de maior calor, para garantir o bem-estar dos animais.

Horário


O Daycare funciona apenas nos dias úteis (NÃO se aplica ao Hotel para Cães) entre as 8:30h e as 21h.
  • Francisco Paredes
    Muito bom Fora do Centro urbano, ar puro, muito espaço pessoal simpático.
    Francisco Paredes
  • Dora Galao
    Positivo: Fiabilidade, Preço/qualidade, Profissionalismo
    Com muito espaço de recreio.
    Dora Galao
  • Diogo Rosando
    Brutal, conceito muito fixe para os patudos, local top.
    Diogo Rosando
  • No campo, cuidaram muito bem do meu patudo
    Luis Rodrigues
  • Rubens Vaz
    Excelente hotel canino, proprietários muito atenciosos. Os cães ficam muito bem na quinta da patada
    Rubens Vaz
  • André Miranda
    Grande relação custo/benefício. Melhora a interacção canina e até mesmo humana, até porque a escola é para donos de cães. Recomendo vivamente!
    André Miranda
  • izidro
    Os maiores na área, profissionalismo a 100% e principalmente carinhosos com os meus cães! Recomendo a 1000%... desde ja um obrigado!
    izidro
  • Célia Machado
    Local de excelência para deixarmos os nossos patudos nas férias ou irem diariamente em ATL, creche Recomendo vivamente, muita brincadeira, muito espaço para eles socializarem
    Célia Machado
  • Rui Gonçalves
    O nosso patudo ganhou nova vida com a estadia, parece ter esquecido as dores e doenças, e pela maneira como dorme, parece ter-se divertido o tempo todo. Experiência a repetir. Obrigado por cuidarem tão bem dele!
    Rui Gonçalves
  • Ana Rita Fernandes
    A minha princesa fica sempre na companhia da Quinta da Patada... ela adora e vem sempre feliz cada vez que lá fica! O pessoal é super atencioso e dedicados aos animais... recomendo
    Ana Rita Fernandes
  • Silvia Filipe
    Espaço ótimo para os nossos patudos interagirem e aprenderem a brincar!!!
    Silvia Filipe
  • Inês Cruz
    As nossas patudas vem sempre muito felizes da quinta. Bem alimentadas e certinhas com as horas de ir a rua. É também muito bom podermos ver fotos delas no facebook enquanto estamos de férias e ver que estão bem. Os colaboradores são muito simpáticos e disponíveis.
    Inês Cruz
  • Pedro Cardoso
    As condições de alojamento para os nossos amigos patudos são muito boas ! O staff é extremamente atencioso e preocupado pelo bem estar animal. Recomendo sem dúvida
    Pedro Cardoso
  • Antonio Monteiro-Sampson
    Desde o momento que passa o portão de entrada que é evidente a atenção e cuidado com os amigos de '4 patas'. Excelente tamanho, instalações fantásticas e pessoas que gostam de cães a cuidar deles.
    Antonio Monteiro-Sampson
  • Eduardo Costa
    Excelentes dicas para dono e seu fiel amigo para se darem bem
    Eduardo Costa
  • Temos estado muitas vezes na Quinta da Patada para deixar a nossa bela Ndege devido a razões familiares. Ana, a senhora que está sempre a cuidar da nossa patuda, está sempre a enviar fotos da Ndege e posta-las no Facebook e quando a trazem a casa, a Ndege chega tão feliz que é óbvio que está perfeitamente cuidada. Eu recomendo este lugar!
    Nissma De Benito
  • Catarina Moreira
    Positivo: Fiabilidade
    Os meus dois pequenos vieram felizes, brincaram tanto que hoje só dormem. Obrigada pelo vosso trabalho e dedicação! Irei recorrer aos vossos serviços, certamente
    Catarina Moreira
  • Ilidio Oliveira
    É o único local onde deixamos a nossa Cookie, pela total confiança que sabemos poder depositar nos proprietários. Pessoas conhecedoras, muito experientes e com grande empatia, com os donos e com os respetivos animais de estimação. Local ideal para cães que gostam de exercício, de correr e de brincar! Sem dúvida, a conhecer!
    Ilidio Oliveira
  • Danilo Figueirinha
    Levamos nossa cachorrinha para ficar lá por 10 dias. Como foi a primeira vez, sempre ficamos muito apreensivo de como iria correr. Porém, ao buscá-la fiquei surpreendido em como ela foi bem tratada e voltou super alegre de lá. Se vê que ela teve uma ótima estadia e com certeza irá querer voltar pra lá mais vezes. O local é grande e afastado da civilização, perfeito para os cães explorarem todo o terreno sem qualquer tipo de problema. Tudo perfeito.
    Danilo Figueirinha
  • Cátia Reis
    O primeiro hotel onde o meu patudo se sentiu confortável. Quando o deixamos lá, saímos com saudades mas descansados! Toda a equipa é impecável, prestável e muito carinhosa com os animais. Nunca mais procurei outro! Recomendo a toda a gente.
    Cátia Reis
  • Sílvia Lopes
    Foi a primeira vez que deixei o meu patudo num hotel.. Sempre que possível, vai comigo para onde eu for ou então deixo com uma pessoa de confiança, que ele também conhece. No entanto, talvez por já conhecer os tratadores e o espaço (somos alunos da escola), talvez por saber que teria sempre a companhia de mais amiguinhos, a verdade é que saí tranquila de lá e fiquei tranquila durante a ausência. Senti que ficava bem entregue!! E a verdade é que quando o fui buscar, estava feliz no meio dos tratadores, nem fez força para vir embora.. Estava bem e feliz! Veio é completamente Ko!! Deve-se ter fartado de correr e brincar porque fui busca-lo ontem e, desde que chegou, só dorme ehehe Recomendo a todos que considerem os patudos, como família de quatro patas, tal como eu.
    Sílvia Lopes
  • Ricardo Fernandes
    Positivo: Preço/qualidade, Profissionalismo, Qualidade
    A Ginja adorou a estadia, de tal maneira que passou a tarde a dormir. Espaço amplo, para poder correr e interagir com os outros amiguinhos. Equipa profissional, carinhosa e amiga dos patudos.
    Ricardo Fernandes
  • Incrível porque quando fui buscar o meu cão o Snow ele voltou para trás, como quem diz "Agora que isto está a ser bom vou embora! Naaaa..."
    David Pereira
  • Zona muito sossegada, com boas instalações e pessoal simpático. Zona ao ar livre e coberta para o nosso animal. O caminho para lá chegar é longo, mas podem recolher e entregar o nosso animal em nossa casa, o que é muito bom. A repetir.
    Jaime Ricardo Lage
  • Inês Pires
    Positivo: Capacidade de resposta, Fiabilidade, Preço/qualidade, Profissionalismo, Qualidade
    Já há vários anos que deixamos os nossos patudos na Quinta da Patada. Não podíamos estar mais satisfeitos. São super carinhosos com todos os patudos e tratam-nos super bem. Agradeço-lhes imenso
    Inês Pires
  • O meu local de Segurança para os meus 4 patudos, Impecável e eles adoram.
    Ricardo Barros Costa
  • Francisco Pinto
    O meu lindo TITO adorou,  vai haver uma próxima!
    Francisco Pinto
  • Zona muito sossegada, com boas instalações e pessoal simpático. Zona ao ar livre e coberta para o nosso animal. O caminho para lá chegar é longo, mas podem recolher e entregar o nosso animal em nossa casa, o que é muito bom. A repetir.
    Jaime Lage
  • Só coisas boas para dizer, o meu cão adora o sítio. Vem sempre super bem tratado, o pessoal nao roda, o que é excelente para os animais que familiarizam-se com os tratadores. Adoro!
    André Santos
  • Gostei muito da recepção, senti confiança em deixar a Canela no hotel. Sempre deram feedback, quando solicitado. Quinta da Patada nota 10 !!!!
    Marcia L Cardoso

Como inscrever o seu cão no Daycare da Quinta da Patada?



Para frequentar o Daycare, o seu cão tem de ser avaliado por um treinador e indicado como apto. Esse processo é feito no seu primeiro dia de creche.

Se não se enquadrar, poderá optar pelo serviço de Hotel para Cães ou inscrevê-lo nas aulas de treino canino, de forma a prepará-lo para a frequência da creche.

Creche para Cães | Quais as condições de acesso?



Machos castrados (NÃO se aplica ao Hotel para Cães).

Fêmeas sem estarem em cio (NÃO se aplica ao Hotel para Cães).

Cães portadores de microchip com registo atualizado.

Cães com a vacinação completa regularizada (raiva, virais e específica da tosse do canil).

Cães com a desparasitação interna e externa regularizada, sendo que aconselhamos pipetas em vez das coleiras para evitar que nas brincadeiras, estas se danifiquem.

Creche para Cães | O que está incluído no serviço?



Espaço com 2.000m2

Dois espaços distintos, um para os mais pequenos e outros para os maiores.

Socialização

Muita brincadeira e mimos

Supervisão

Médico veterinário

Estimulação mental



Venha conhecer-nos!
E traga o seu amigo de 4 patas!

A creche da Quinta da Patada NÃO aceita cães:



De raça potencialmente perigosa.

Com medo ou ansiedade pela presença de outros cães ou humanos.

Com comportamentos agressivos para outros cães ou humanos.

Portadores de doença infeciosa ou com sinais clínicos suspeitos.

Que se apresentem como um risco para outros cães, para humanos ou para si próprios.

Que, pelas suas características individuais, não se sintam felizes no Daycare.
Reserva