[fusion_builder_container hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” margin_top=”” margin_bottom=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=””][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ spacing=”” center_content=”no” hover_type=”none” link=”” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” padding=”” dimension_margin=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_text]
Conheço o Daniel e a Ana há muitos anos. Sempre nutriram pelos animais um amor maior. Quando soube que iriam abrir um hotel fiquei radiante, pois já tinha sítio para os meus cães irem de férias e eu ficar descansada.
Acompanhei tudo e a cada passo que davam eu ficava mais contente. Ver um hotel para cães com tamanhas condições, hospitalidade e simpatia, hoje em dia é raro. Sinto que quando deixo lá os meus meninos de 4 patas, os estou a deixar em família e isso relaxa-nos como donos é um prazer enorme saber que eles vão se divertir e estão em boas mãos.
Faça sol ou faça chuva sei que os meus cães estão felizes. Quando me perguntam onde deixo os meus cães quando eu vou de férias e não os posso levar, digo sempre na Quinta da Patada. Não por serem apenas meus amigos, mas porque sinto que é a segunda casa dos meus cães, não precisam de falar para saber que ADORAM as suas férias.
Leonor Cagica Marques
[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]